C:\Users\Fala guri\Desktop\google45c75f9b8ec9581a.html

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aqui e agora

Tenho uma espécie de instinto quanto essas coisas, e acho que talvez não tenha saído como planejado. A situação em volta pode não ser animadora.
São os caminhos do mundo, é difícil dar o primeiro passo, e saber como caminhar por ele. Mas, o tempo passa tão rápido, que quando você volta e vê da sua maneira o jeito como está vivendo ou viveu, todas essas lembranças são costuradas e conectadas. Nos perguntamos como chegamos aqui, e quando começamos. E tudo pode ser uma fria nuvem escura tanto quanto pode ser um doce sonho antigo.
E caso seu avião esteja prestes a se espatifar no chão, bem, daqui de onde estou é o que parece, então deixe-o cair. Deixe as coisas a sua volta por si só dessa vez. Pode não ser tão fácil assim, mas, é melhor do que quando cada dia se torna uma gota de água gelada pingando em suas costas.
De maneiras diferentes, mas sempre tem um momento em que as expectativas que tínhamos distanciam-se sem controle. Quando nossa vontade é de unicamente subir em uma árvore novamente e apenas passar o tempo devagar, passar o tempo intensamente. Como aquilo que você pretende para daqui a três semanas, ou dez anos. Pode ser previsível, mas velhos sonhos podem ser muito mais do que isso; talvez até lá já estejamos acordados. É como ficar com palavras em inglês na cabeça depois de assistir um filme legendado. Parece que esse tipo de situação flui, num sentimento que poucas vezes nos permitimos ter.

Nenhum comentário: